Nova Camisa Oficial do Botafogo atrai alvinegros para loja em General

A nova camisa do Botafogo para 2014 já está sendo comercializada na loja oficial de General Severiano. Lançada e divulgada na manhã desta terça-feira, o novo uniforme, segundo o vendedor Adriano Viana, atraiu uma boa procura por parte dos torcedores alvinegros. A nova camisa já será utilizada pelo time na estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã, contra o San Lorenzo (ARG).

Nova Camisa Oficial do Botafogo

- A procura está sendo muito boa. Apesar de estar no horário do trabalho, muitos torcedores têm corrido para adquirir o novo modelo – disse Adriano, afirmando que o modelo tradicional com com listras (titular) tem sido a mais vendida e que caiu mais no gosto do torcedor.

- Gostei da camisa tradicional e já garanti a minha. No entanto, não gostei do dourado na camisa preta. Poderia ser melhor – disse o botafoguense Diego Medeiros, de 27 anos, morador do Cachambi.

O vendedor Adriano não soube precisar o número de camisas vendidas até o fim da manhã. O preço da camisa é o mesmo do ano passado, R$ 199,90. O torcedor que quiser pode colocar o nome na parte de trás do uniforme, pagando uma quantia a mais pelo este serviço, que é feito na loja.

As camisas comercializadas têm apenas as marcas Guaraviton e Guaravita estampadas, já que a outra patrocinadora, a Telexfree, por contrato, só pode estar no uniforme de jogo. Ao contrário dos outros anos, a patrocinadora não quis fazer um grande evento para lançar o novo material.

Segundo a diretoria do Botafogo, a camisa branca já está sendo desenvolvida e será lançada em outro momento. O clube desejava o lançamento de pelo menos um modelo para a disputa da Libertadores.

Fonte: LANCENET!

Publicidade