Introdução

Davide Ancelotti sinaliza uma nova fase no Botafogo com estabilidade nas escalações após 16 alterações em 17 jogos. Entenda como o técnico planeja otimizar o desempenho no Brasileirão 2025.

Rotatividade no elenco: Um capítulo encerrado

O empate contra o Mirassol marcou a 16ª formação diferente sob o comando de Ancelotti. Desta vez, o treinador alvinegro optou pelo que especialistas consideram o time ideal, sem poupar peças-chave.

Prioridade absoluta: Vitórias acima de experimentos

– Agora vamos priorizar a continuidade – declarou o estrategista, reconhecendo excesso de mudanças nos confrontos contra Vasco e São Paulo. A decisão surge após análise detalhada do elenco botafoguense.

Desfalques e possíveis retornos: Elenco em recomposição

Para o duelo contra o Atlético-MG, Ancelotti conta com possíveis retornos de Artur e Arthur Cabral. As baixas por lesões na panturrilha e edema ósseo podem ser sanadas antes do próximo compromisso no Nilton Santos.

Fonte: NETFOGO | Informações: Redação FogãoNET

Compartilhar.
Avatar De Redação Netfogo

A Redação Netfogo é a equipe responsável por trazer as notícias mais quentes e atualizadas sobre o Botafogo, 24 horas por dia. Com foco total no Fogão, nossos jornalistas estão sempre de olho em tudo que acontece dentro e fora de campo, para manter o torcedor alvinegro informado sobre os bastidores, jogos, contratações e muito mais!

Deixar uma resposta

Exit mobile version
NETFOGO Início Início NETFOGO Notícias Notícias NETFOGO Vídeos Vídeos NETFOGO Agenda Agenda NETFOGO Tabelas Tabelas