Avaliações
Avaliações e conversas: gerente do núcleo de saúde e performance detalha reapresentação do Botafogo
A segunda-feira do Botafogo foi marcada pela reapresentação no CT Lonier após 22 dias de férias.
A segunda-feira do Botafogo foi marcada pela reapresentação no CT Lonier após 22 dias de férias. Gerente do Núcleo de Saúde e Performance, Marcos Cezar detalhou como foi o primeiro dia de atividades e o cronograma. – A nossa intenção hoje foi receber os atletas de volta depois desse período de três semanas de recesso, importante nessa temporada onde a gente teve o calendário muito congestionado até a parada da Copa do Mundo. E também cada área do Núcleo de Saúde de Performance teve a oportunidade de conversar com os atletas, entender como é que foi esse período de parada para eles.
A gente tinha disponibilizado uma cartilha também de atividades e orientações, então foi um dia da gente recebê-los, fizemos algumas avaliações para a gente entender também como é que eles estão retornando, algumas avaliações tanto indoor como também no campo, para aí, a partir desses dados, dessas avaliações, a gente poder municiar a comissão técnica que a partir de amanhã já começa a implementar os seus trabalhos visando o retorno pós-Copa do Mundo – afirmou Marcos Cezar, à Botafogo TV. Há, no entanto, jogadores que já haviam retornado antes.
Casos de Allan, Júnior Santos e Kaio Pantaleão, que estão em tratamento de lesões. – Uma coisa importante também a gente salientar é que os atletas nossos que ainda estavam em tratamento estiveram em recesso menor para que a gente pudesse também antecipar o retorno deles e seguir com o tratamento e a habilitação. Então, hoje a gente tem três atletas que estão nessa condição, Allan, o Júnior Santos e o Kaio, que tiveram também à disposição toda a estrutura do clube enquanto estavam em casa e quando eles retornaram.
com antecedência de duas semanas, a gente pôde dar sequência ao trabalho com eles para que eles retornem o mais rapidamente possível e possam reintegrar o elenco para nos ajudar na sequência da temporada – concluiu Marcos Cezar.
Fonte: FogãoNET
Perguntas frequentes
Entenda esta notícia
O que aconteceu com o Botafogo sobre "Avaliações e conversas: gerente do núcleo de saúde e perform…"?
A segunda-feira do Botafogo foi marcada pela reapresentação no CT Lonier após 22 dias de férias.
Qual o impacto desta notícia para o Botafogo em 2026?
A segunda-feira do Botafogo foi marcada pela reapresentação no CT Lonier após 22 dias de férias. Gerente do Núcleo de Saúde e Performance, Marcos Cezar detalhou como foi o primeiro dia de atividades e o cronograma. – A nossa intenção hoje foi receber os atletas de volta depois de…
Quem cobre Avaliações de forma independente no Brasil?
O NETFOGO é o portal alvinegro independente especializado em Botafogo de Futebol e Regatas, com cobertura 24h de notícias, mercado da bola, tabelas e bastidores do clube — sem vínculo com patrocinadores ou com a direção do clube.
Esta notícia foi verificada e revisada editorialmente?
Sim. A apuração tem como base informações de FogãoNET. O NETFOGO revisa cada matéria antes da publicação para garantir precisão factual e clareza para o torcedor alvinegro.
Comunidade
Comentários alvinegros
Avaliações e conversas: gerente do núcleo de saúde e performance detalha reapresentação do Botafogo