Conteúdos
Introdução
O atacante Alexander Sørloth, do Atlético de Madrid, revelou a estratégia do time para o jogo decisivo contra o Botafogo nesta segunda-feira. Ele afirmou que, diferente do PSG, sua equipe irá focar em cruzamentos para “criar caos na área” e acredita na possibilidade de marcar os “três ou quatro gols” necessários para a classificação.
A Estratégia dos Cruzamentos: “PSG é Diferente de Nós”
Em entrevista na véspera da partida que define o futuro das equipes no Super Mundial de Clubes, o centroavante norueguês do Atlético de Madrid, Alexander Sørloth, mostrou ter estudado o time alvinegro. Ele elogiou a organização defensiva do Botafogo, mas apontou um caminho diferente para tentar superá-la.
“Eu assisti ao jogo com o PSG. Eles são organizados, defendem bem, mas, ao mesmo tempo, o PSG é diferente da gente. Eles (PSG) não dão tantos cruzamentos como nós podemos fazer. Será um jogo diferente, sem dúvidas.”
Mentalidade Ofensiva para “Criar o Caos”
Com a necessidade de vencer por três ou mais gols de diferença, Sørloth garantiu que a mentalidade do time espanhol será totalmente ofensiva. A ordem é pressionar o Botafogo em sua área e buscar o gol a todo momento.
“Precisamos atacar, ter uma mentalidade ofensiva e eu gosto disso. Tivemos muitos jogos em que marcamos na temporada, queremos criar caos para o Botafogo na área deles e é como temos que fazer. Temos a possibilidade de marcar três ou quatro gols. Sim, queremos gols.”
Apesar da confiança do adversário, o Botafogo entra em campo com grande vantagem. O time se classifica para o mata-mata do Mundial se vencer, empatar ou até mesmo perder por até dois gols de diferença.
O adversário revelou seu plano. A resposta do Botafogo será dada em campo. A tensão aumenta para a ‘final’ do grupo no Rose Bowl. Acompanhe a cobertura em tempo real da partida decisiva aqui no NETFOGO!
Fonte: NETFOGO